DICA CULTURAL - "OS TRÊS URSOS"


"Os Três Ursos" é um espetáculo que tem como tema a importância do meio ambiente na vida das pessoas e as consequências que os maus tratos acarretam no planeta. O espetáculo se passa num futuro distante, onde os animais, secretamente, se governam e tomam partido para cuidar do mundo que outrora não tinha a interferência maléfica do ser humano. Na floresta a INSEGLO (Inteligência Secreta Global), liderada pelo Sargento Ratazana e sua Equipe de Espiões Ultra Secreta: os agentes 001, 002 e 000 se infiltram secretamente, passando os dias como uma típica família de ursos. Diferente da história original, aqui a menina loira cresceu e se tornou uma poderosa empresária, dona de multinacionais; porém, muito arrogante e despreocupada com a natureza. 
Agora, a missão desta secreta família é capturar Cachinhos Dourados e colocar um fim nos danos causados por suas fábricas.


Local: Na Sala Lili Inventa o Mundo- 5º andar da Casa de Cultura Mário Quintana 
Sábado e Domingo, às 16h - até o dia 26 de outubro
Ingressos:
Antecipado no local: R$ 15,00 Na hora: R$ 20,00
Desconto: 50% para sócio e acompanhante ZH


SOPA de FLORES

Sopa de flores, uma brincadeira que toda criança curte fazer! # tdetati   # sopadeflores   # kidscrafts   # flowers   # brincadeirade...