JODI HARVEY-BROWN - ESCULTURAS EM LIVROS




Sabe aqueles trabalhos que a gente conhece e fica louca para ver ao vivo? Pois é.. Foi assim que fiquei com esta vontadezinha de conhecer e analisar de pertinho as obras desta americana.
Jodi Harvey-Brown sempre curtiu literatura e artes, e
ntão resolveu um dia aliar as duas coisas e dar vida as histórias lidas. Tudo começou em 2012, após se deparar com uma caixa de livros usados em uma loja de segunda mão, onde a parte inferior tinha sido esmagada. 






Todo seu trabalho é feito à mão, com uma sensibilidade de tirar o fôlego, verdadeiras esculturas.





" Eu sempre amei a arte, e eu sempre gostei de ler. Puxar o livro o para um novo mundo. A arte permite que se faça isto. Faz todo sentido para mim que estes dois meios devam se unir. Personagens, que nos preocupamos tanto, devem sair das páginas e nos mostrar as suas histórias. Meus livros esculturas são a minha forma de fazer histórias ganham vida. "

Quer conhecer? Quer comprar!
https://www.etsy.com/pt/shop/WetCanvasArt/about?ref=shopinfo_about_leftnav

SOPA de FLORES

Sopa de flores, uma brincadeira que toda criança curte fazer! # tdetati   # sopadeflores   # kidscrafts   # flowers   # brincadeirade...