PARA CADEIRINHAS DE CARRO


Com os pimpolhos tendo que andar na cadeirinha, acabou aquela brincadeira, que eu pelo menos fazia quando criança, de ir deitada no banco de traz do carro olhando para o céu tentando adivinhar por onde eu andava e se já estava chegando no destino previsto.

Hoje por segurança as cadeirinhas já fazem parte do nosso cotidiano e nem imaginamos deixar os nossos filhotes sem cinto de segurança. Mas, quando eles pegam no sono dá uma dó, com a cabecinha balançando de um lado para outro a vontade mesmo é de ficar segurando.


Sempre fiquei me perguntando a respeito. "Como não inventam algo para esta situação?". 

Então, ontem... recém ontem... me deparei com esta ideia. Achei simples e sensacional. 

Como não pensei nisto antes? 



SOPA de FLORES

Sopa de flores, uma brincadeira que toda criança curte fazer! # tdetati   # sopadeflores   # kidscrafts   # flowers   # brincadeirade...